sábado, 12 de novembro de 2016

Um amor chamado: Supernatural

Quando o assunto é série eu logo penso em Supernatural, quem me conhece sabe, essa série é o meu amorzinho e sou daquelas que defende com unhas e dentes hahah


A série começou em 2005, criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros,os protagonistas principais são Jensen Ackles e Jared Padalecki que interpretam os irmãos Dean e Sam Winchester. Os dois aprenderam com o seu pai o negócio da família, que é caçar monstros, demônios e todo tipo de criatura sobrenatural. A primeira temporada tem vários episódios de lendas urbanas,mas ao longo da série eles acabam enfrentando diversas situações. O que fica muito evidente na série é a família, o amor entre os irmãos e a importância que um tem para o outro,eles fazem o que podem e o que não podem para ter o outro sempre do lado.Você acaba se encantando pelos personagens, não apenas pelos irmãos mas por todos que acabam se envolvendo de alguma maneira com eles, até mesmo pelos vilões.

Supernatural  é uma série recordista na história da TV Americana como a série que mais tem episódios e que continua no ar. E essa é a minha recomendação de série hoje, se você ainda não conhece e curte séries com suspense, drama e uma pitada de humor, tem tudo isso em Supernatural.
Se eu for falar de cada detalhe de Supernatural, vou ficar horas aqui escrevendo, porque eles são o meu xodó <3, já perdi as contas de quantas vezes assisti a série e agora estou ansiosa para a 12 temporada, que promete ser muito legal!


A 12 temporada estreou na CW no dia 13 de Outubro e dia 01 de Novembro na Warner aqui no Brasil, quem quiser acompanhar  pela tv a Warner transmite Supernatural terça feira às 21:40 

Confira aqui o trailer da 12 temporada :



Muito legal né? Quem já conhece a série? Deixem aqui nos comentários pois vamos adorar saber!!! 

                                                                  Um beijo e até a próxima <3
                                                                   Vânia Raquel :*

Um comentário:

  1. Definição Perfeita! !! Falou exatamente TUDO! Ameiii o post de hj!!! ❤❤❤👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...