quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Resenha: Creme Charming Gloss .

                            oooooooooooolá, tudo bem com vocês?



Hoje irei falar sobre cabelo haha, quem não gosta de conhecer produtos novos, eu adoro hahah, semana passada eu fui em uma loja de cosméticos e encontrei um produto da marca charming, eu nunca tinha ouvido falar até então.
Além do produto ser bom, tem uma embalagem super foooofa, ahhaha , adoro embalagens assim *-*.


"Creme Charming Gloss, Desfrizante, reduz o volume e o frizz e não oleoso.
Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como desfrizante e auxilia na proteção térmica através de uma película que envolve fio a fio, proporcionando brilho e maciez. O creme charming gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calo do secador / chapinha, além de ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita formação de frizz.
FILM GLOSS, complexo de silicones ricos em propriedades emolientes.

MODO DE USAR: Espalhe o produto nas mãos e aplique nos fios limpos e úmidos, no sentido da raiz as pontas. Escolha como finalizar.

1 - Solto e Natural: deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural.


2 - Liso e Moderno: Seque os cabelos com auxilio de um secador e uma escova para obter fios mais lisos. Modele as pontas, mechas e franja de forma estilizada para um look moderno e ousado.

3 - Liso Extremo: Seque os cabelos com um secador e aplique a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficara totalmente liso, macio e sem perder o movimento."



Fala sério, acho que qualquer produto da Charming é top, mais esse era novo para mim, eu super recomendo, eu amei o acabamento que teve no meu cabelo, eu por enquanto eu só conhecia os laques deles que por sinal são maravilhosos, se vocês quiserem eu faço uma resenha sobre eles para vocês.



E é uma pequena quantidade que você passa, e já da um grande resultado, to impressionada e além disso tem um cheirinho doce maravilhoso haha *-*



E esse foi o produtinho que eu separei essa semana para vocês, testei o produto e vim correndo compartilhar para vocês e espero que vocês tenham gostado, e comentem aqui se você já usou, e o que você acho dele, até a próxima <3







Custo: R$ 17,00
Quantidade: 200g
Onde encontrar: Lojas de Cosméticos.
Anti Frizz e Protetor Térmico (secador e chapinha).




Beeeeeeeeeeeeeeijinhos,
                                                          Mayara Santos *0*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...