segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Esmalte da Semana: Studio 35 - Pausa Para Feminices #Ondina

Mais uma vez o esmalte da semana é da marca Studio 35, como já disse no post anterior, eles tem uma qualidade incrível e uma secagem bem rápida, o que eu valorizo muito pois ninguém gosta de perder horas para o esmalte secar.
Dessa vez é um esmalte da linha Pausa Para Feminices, da Bruna Tavares na cor Ondina, os esmaltes da linha da Bruna tem uma pegada Sereia, que eu adoro, quando vi os lançamentos fiquei apaixonada por todas as cores, por enquanto tenho duas e são lindas!

O Ondina é um azul marinho, inspirado nas águas do oceano. É super pigmentado e a cor  fica bonita na primeira camada, o bom é que mesmo que você goste ou sinta necessidade de dar mais alguma camada de esmalte, ele não fica grosso, fica com uma textura bem fininha como se tivesse apenas uma camada de esmalte. 


A duração nas unhas é excelente tem um brilho lindo mesmo sem usar extra brilho (não usei nas fotos). 

Onde Achar: Lojas de Cosméticos ou no site da marca
Preço: Varia entre 6,90 a 9,00, na minha cidade paguei 6,90

Curtiram? 
Conte aqui nos comentários!

                     Um beijo e até a próxima <3
                     Vânia Raquel :*


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...