terça-feira, 8 de novembro de 2016

Esmalte da semana: Coleção Boca Rosa para Studio 35 - #Diva

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Tivemos alguns contratempos esses dias e o blog não foi atualizado, maaaaas estamos de volta, firmes e fortes hahah

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da semana, que como já perceberam, vai rolar toda semana por aqui. O que estou usando essa semana é da Coleção Boca Rosa para a Studio 35 na cor #Diva, coleção da linda Bianca Andrade super divaaa <3 

Roxinho lindo *o*

Essa cor é uma das minhas preferidas, amo tudo o que é roxo e esse esmalte foi amor a primeira vista (ganhei da Mayara <3 ) Os esmaltes da Studio 35 tem uma qualidade que me conquistou, a secagem é incrivelmente rápida, acho que dos que eu tenho é o que seca mais rápido.


Tem um brilho lindo, não usei extra brilho. E a duração também é muito boa, faço as todas as minhas tarefas diárias e ele demora para começar a sair. 


É muito pigmentado e fica ok apenas com uma camada, uso duas porque tenho costume mesmo hahah Além disso, não são testados em animais e possui em sua formula um complexo para auxiliar no fortalecimento das unhas!

Onde Achar: Lojas de Cosméticos ou no site da Studio 35
Preço aproximado: Até 9,00 (no site da marca esta em promoção por 6,90

Por hoje é isso, gostaram? Deixem nos comentários qual a cor que vocês mais gostam de usar, sempre tem aquela cor que a gente mais ama né? 

Um Beijo e até a próxima <3
Vânia Raquel :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...