quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Secador Britania SP2300 (RESENHA)

Já fazia algum tempo que eu estava precisando de um secador, tenho um pequeno mas demorava muito tempo para secar os cabelos com ele, meu cabelo é fino mas quando está molhado ele fica bem volumoso e demora um bom tempo para secar naturalmente. Em maio desse ano, no meu aniversário, ganhei esse secador lindão da minha irmã <3 estou usando a aproximadamente 5 meses e hoje vim trazer uma resenha dele para vocês.


O secador é da marca Britânia, modelo SP2300 possui 2000 w de potência 2 velocidades e 3 temperaturas. Função Cool Shot, jato de ar frio, que é excelente para finalizar a escova reduzindo os frizz. Vem com bocal direcionador que auxilia tanto na hora de secar quanto modelar. A grade traseira é removível facilitando assim, a limpeza e higienização, cordão elétrico (fio) de 1,9 metros o que ajuda muito na hora de se movimentar enquanto seca os cabelos ou escova. 

Secador destinado apenas para uso doméstico!

Embora não seja de uso profissional ele cumpre muito bem o papel no dia a dia, consigo secar os cabelos em média de 5 minutos, quando estou com pressa, colocando na potencia alta, e para escovar também é muito bom, não tenho facilidade em fazer escova mas com ele estou aprendendo. 
A cor é linda, roxo, que é minha cor preferida! 
Não sei quanto custou porque como já disse, ganhei de presente, mas em minhas pesquisas pela internet encontrei preços variados entre 77 Reais a 100. 
Então essa é a minha dica para vocês, se estiverem procurando um secador que alem de bonito seja bom e mais uma dica : esse secador conta com um protetor térmico para a segurança, quando estiver sobreaquecido ele desliga o aquecimento, voltando a funcionar depois de alguns segundos! Bacana né? 
Não sou profissional, minha opinião é como consumidora ok? O secador é muito bom e o preço é bem legal, indico super! 

Um Beijo e Até a Próxima <3
Vânia Raquel :*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...