segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Esmalte da semana: Cappuccino - Risque

Oi pessoal, como vocês estão? Essa semana estaremos de volta com os posts diários aqui no Redheads and Cats, depois de alguns pequenos contra tempos hahaha

O post de hoje, como já devem ter lido no titulo é o esmalte da semana. Dessa vez é um nude, é um tom de esmalte que eu tenho muita dificuldade de achar algum que me agrade, sou muito apegada aos tons escuros e quando resolvo usar um mais clarinho, nas mãos, acho esquisito sabe? Maaas, quando usei esse esmalte da Risque, na cor Cappuccino me encantei por essa cor de esmalte


A marca todo mundo já conhece, está no mercado de cosméticos à anos e só vem melhorando conforme o tempo. A cor é um nude puxado para o marrom, tem um brilho bonito e uma duração ok. Nas minhas unhas nenhum esmalte clarinho dura, por isso me apeguei aos escuros, mas esse teve uma duração bem legal, cerca de 7 dias sem descascar *o* 
Acho que encontrei meu tom de nude né? hahaha E vocês, curtem esmaltes nesse tom? Se tiverem algum bacana para me indicar, deixem aqui nos comentários beleza?! 

Onde achar: Farmácias e lojas de Cosméticos
Preço:4,90
Duração: Cerca de uma semana 

                                                  Um beijo e até a próxima <3
                        Vânia Raquel :*


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...