quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Resenha: Pinga, Lola Cosmetics

Oii, eu sou a Vân e vou postar aqui no redheads and cat's em dias alternados com a Ma, que vocês já conheceram um pouquinho no post de ontem. E no meu primeiro post, vamos falar um pouquinho sobre algo que eu amo cuidar: cabelos! Bora ler a resenha? 

Resenha: óleo Pinga Lola Cosmetics


 Já faz um bom tempo que eu ando curiosa pelos produtinhos da Lola Cosmetics, mas, como esses não são daqueles produtos mais baratinhos, resolvi conhecer a marca por um produto mais acessível,digamos assim hahah
E o produto escolhido, foi o óleo multiuso Pinga Patauá e Moringa,da embalagem amarelinha (existem outros dois, o Pinga cenoura e Oliva e  Pinga Açaí e Pracaxi). E não é que o óleo me conquistou? Tem um cheiro maravilhoso e que fica no cabelo (ponto positivo) ,além de não pesar nos fios o que me incomoda bastante em alguns óleos finalizadores. 

O óleo é multiuso pois além de ser usado para finalizar os cabelos após uma escova ou chapinha, ele também pode ser usado antes como um protetor térmico, também pode ser usado na máscara para potencializar e como pré shampoo, sendo aplicado nos fios da raiz as pontas,age em 15 minutos e pode lavar como de costume.
O que eu mais gostei, é que ele vem com conta gotas, o que ajuda  a controlar bem a quantidade que você deseja aplicar, outro ponto super legal é que ele ajuda muito a controlar aqueles frizz,o cabelo absorve bem rápido e fica com uma textura super leve, como cabelos de neném *-* hahah Outra coisa importante é que ele é liberado para low e No poo.


não testam em animais <3

Enfim, o óleo é realmente muito bom, não uso de todas as formas possíveis, costumo usar como finalizador. Custa em torno de 25 a 38 pelas minhas pesquisas na internet, mas paguei 23 aqui na minha cidade, então dependendo do lugar, você encontra um precinho melhor. Rende bastante, estou usando a  4 meses e o meu esta pela metade, mas isso vai da pessoa, como eu só uso como finalizador após a chapinha ele acaba rendendo bastante porque evito o uso de calor nos fios. Mas pretendo testar as outras formas também.
É isso, e vocês já testaram o Pinga? O que acharam?
  
                                                      Beijos e até a próxima <3
      
                                              Vânia Raquel :* 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...