terça-feira, 18 de outubro de 2016

TOP 6 - Livros Interativos!

ooooooooooolá , tudo bem com vocês?

Bom, esse vai ser o meu primeiro post , e hoje iremos começar falando sobre LIVROS INTERATIVOS *-* , não sei vocês mais eu amo fazer livros interativos, e hoje irei fazer um                                            TOP 6 LIVROS INTERATIVOS..

Então, vamos começar ..

TOP 6 - Quem é você, o diário da garota inteligente (Megan Kaye - Editora: GLOBOLIVROS).

Esse livro não é tão conhecido , para falar verdade até hoje eu vi apenas um video falando sobre ele, e mesmo assim me arrisquei a comprar e não me arrependo, é um livro muito mara, é como se fosse aquelas revistas com Perguntas e Respostas, muito legaal gente de verdade eu super recomendo, eu compre no site da Saraiva e paguei se não me engano R$ 17,90 , na minha opinião achei super em conta, esse livro tem 192 páginas, vou postar umas fotos para vocês terem uma noção de como seja, ok ?!




Então, postei essa foto pra vocês terem uma noção de como é mais ou menos as páginas, além de ser lindas e incrível de fazer esses testes!


TOP 5 - O Diário mais legal do mundo, um livro interativo para quem tem Fé (Thomas Nelson Brasil).
Esse livro é lindo, tem versículos de Bíblia, frases inspiradoras, amei quando eu ganhei esse livro da minha mãe e com certeza ele merece estar aqui no TOP 6, ele tem 223 paginas, e não sei quanto minha mãe pagou, pois ganhei de presente, mais ja vi custar até 14 reais na internet e super recomendo esse livro, prometo que não iram se arrepender.







TOP 4 - O Livro do bem, coisas para você fazer e deixar seu dia feliz ( Ariane Freitas & Jessica Grecco - Editora: Gutenberg).
Esse livro provavelmente muitas pessoas já conhece, Ariane e Jéssica são donas da Pagina do Facebook - Indiretas do bem, super conhecidas e eles fizeram um trabalho incrivel com esse livro, com frases inspiradoras, com páginas incriveis para fazer, as ilustrações são incriveis de verdade, tem receitas que toda mulher gosta kk,ele tem 223 páginas e paguei 17,90, para quem não tem super recomendo também, e não poderia de deixar de fora do TOP 6 também.





TOP 3 - O Livo do bem 2, para se aventurar e ver o mundo com outros olhos ( Ariane Freitas & Jessica Grecco - Editora: Gutenberg).
Esse é o segundo livro das meninas da Pagina Indiretas do bem, e para mim ficou melhor que o primeiro, eu AMEI esse livro, é um jeito de você guarda os seus sonhos de viagens, e as ilustrações são MARA, simplesmente incrivel, ele tem menos páginas que o primeiro são 191 paginas e paguei 17,90 também e tambem merece estar no TOP 6 e super recomendo também!




TOP 2 - Destrua este diário (Keri Smith - Editora Intrínseca).
Esse na minha opinião é o livro mais conhecido, e acho que é por causa dele que bombou tantos livros interativos, e foi o primeiro que eu ganhei, e faz uns 3 anos atrás eu acho e até hoje não terminei ele, tenho dó de fazer algumas atividades, mais a nossa queridinho Keri Smith é incrivel e todos sabem, ela já lançou outros livros que já estão bem conhecidos também como: Termine Este Livro, Isto não é um livro e entre outros, provavelmente muitas pessoas já conhece esse livro, e se você quiser comprar algum livro interativo, comece por esse, porque tenho certeza que você irá adoras fazer, não sei quanto custou porque eu ganhei,mais hoje em dia esta em torno de 20 reais, tem vez que os sites fazem promoções, é só pesquisar certinho, mais ele está mais que merecido no TOP 6, adorei fazer as atividades dele, super recomendo também!





TOP 1 - Eu + Você = Nós, um livro para preencher junto (Lisa Currie - Editora: BenVirá).
E chegamos no nosso TOP 1, eu acho um erro esse livro não ser tão conhecido, vi poucas resenhas sobre ele, e é um dos meus preferidos, porque é um livro interativo que você pode preencher com seu namorado, sua mãe, sua melhor amiga, com quem você quiser, eu faço o meu com meu marido kk, porque eu escolhi esse livro pra ficar em 1 lugar, porque é um meio de você completar ele e você guardar por resto da sua vida, para mostrar para seus filhos, achei essa ideia do livro incriveeeeeeeeeeeel, não vejo a hora de terminar ele , e não tem jeito certo de fazer, você faz como quiser, e qualquer pagina você pode começar kk, ele tem 191 páginas e paguei 14,90 nele, adoro fazer as paginas dele e jamais poderia de deixar ele de fora do TOP 6, mais que merecido ficar em  lugar, quem sabe assim fique mais conhecido, super recomendadíssimo!



Então pessoal, é isso espero que vocês realmente gostem da postagem, é a primeira de muitas que viram, aguardem..


Beeeeeeeeeeeeijos ,
                               
                                                                     Mayara Santos *0* .


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...