sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Batons da Diferentona

Oi pessoal, aqui é Vân e hoje o post é sobre maquiagem, mais especificamente sobre batons! 
Vocês já perceberam que a moda dos anos 90 esta de volta né? Por todo lugar vemos as Jaquetas Jeans, Patches, Saltos tratorados e muito mais. Hoje vamos falar sobre uma coisa que era muito forte nos anos 90 e voltou com tudo: os batons escuros e os metalizados. Separei um top 5 para vocês, com os que eu mais uso. Vamos ver?

Fiz algumas swatches para vocês verem bem a cor dos batons!

Top 5: Batom liquido mate metalizado da Shine´s na cor Cristal
Embora esse seja o mais claro dos 5 é o que eu mais tenho dificuldade em usar por ser metálico,ainda prefiro os opacos e bem sequinhos. Esse batom não seca completamente mas fica bem confortável nos lábios e bem pigmentado. Encontrei em um xing ling e paguei 5 R$
Top 4: Batom em bala da Queen na cor Verde
Super pigmentado e bem sequinho, dura bastante tempo nos lábios, saindo apenas quando comer alguma coisa ou com demaquilante. O ponto negativo é que tem cheirinho de giz de cera hahah Também encontrei em xing ling por 5 R$
Top 3: Batom em bala da Natura Faces na cor Preto
Eu sempre quis um batom preto e não resisti quando vi no catalogo da natura uma coleção com 4 batons que foram feitos para você fazer misturinha e criar uma nova cor ( tem o roxo,branco,preto e azul). O batom é mate mais não é daqueles desconfortáveis sabe? Dura bastante nos lábios e tem um cheirinho muito bom. O preço no catalogo esta por 14,90
Top 2: Batom em bala da Natura Faces na cor Azul
É da mesma coleção citada acima, a cor fica linda nos lábios e é o que eu mais estou usando ultimamente. O preço é 14,90
Top 1: Batom liquido mate da Quem Disse Berenice? na cor Berinjeli
Esse batom é o meu xodó do momento. É um dos melhores batons líquidos mate que já usei, fica super sequinho e pigmenta na primeira camada, tem um cheirinho delicioso (de bolacha passatempo *-*). Só sai com demaquilante, custa 35,90 no site ou nas lojas da Quem Disse Berenice?

É isso pessoal, esses são os batons mais "diferentões" que eu tenho no momento (pretendo adquirir outros hahahah). E vocês, curtem esse estilo de batom? Qual é o preferido? Deixem aqui nos cometários pois vamos adorar saber! 

                                                Um beijo e até a próxima <3
                                                                    Vânia Raquel :*


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...